Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Doação da Sra. Marria Daniel

 
 Da Sra. Marria Daniel
No. 38 Rue des Martyrs Cocody
Abidjan, Costa do Marfim.

amado,

Eu sou deputada Marria Daniel e esposa do Sr. Nelson Daniel há 19 anos sem uma criança e meu marido morreu em 2007. Que eu estou entrando em contato anunciar o meu desejo de devolver o montante (PLN 1.800.000.Dollars), que eu herdei do meu marido. como para o orfanato caridade, escolas, igrejas, viúvas, propagar a palavra de Deus em seu país

Recentemente, o meu médico me disse que ele não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema de câncer que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral, Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e não quero isso financiar a investir de forma ímpia.

Assim que receber uma resposta confirmando o recebimento da obra e recomendou que eu dar-lhe toda a informação relevante que permita a liberação e transferir o dinheiro para você como meu representante devidamente atribuída.

Por favor, me assegurar que você vai agir de acordo como eu mencionei aqui.

Espero que em breve você receberá uma resposta

Envie-me a informação que se segue

Seu nome ........................
endereço ...............................
Ocupação ............................
País.......................
Suas fotos ...........................

(marridan01@yahoo.com) é meu E_mail privado.

Permanecer abençoado no Senhor
Seu irmã em Cristo,
Sra. Marria Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário