Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Caro em Cristo,

Caro em Cristo,

Que o nosso Deus todo-poderoso estar com você, eu sou a senhora Silvie Michel de Abidjan o país da Costa do Marfim. Sou casado com Late Mr. Joseph Michel de abençoada memória, que era um comerciante de cacau bem conhecido em Abidjan para ao longo da sua vida antes de morrer, no ano de 2012. Nós onde casado por 13 anos sem uma criança

Antes de sua morte repentina nós onde dedicou cristãos nascidos de novo. Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de (dois milhões e quinhentos mil dólares (US $ 2.500.000.00 dólares) em um banco líder aqui no meu país. Como resultado da alta taxa de conflação com crises políticas acontecendo no meu país como de seguida,

Atualmente, esse dinheiro ainda está com o banco no meu país e estou muito cansado de mioma câncer e tumor, recentemente o meu médico injuriarem que pode não durar até que os próximos quatro meses, de acordo com o relatório do meu médico, base neste fato, já fiz minha mente para liberar meu fundo herdado para fins de doação, eu quero doar este fundo para todo cristãos organização ou orfanatos casas, após minhas orações pedindo a Deus para fornecer a alguém honesto, eu achei os seus contatos de e-mail.

Eu quero este dinheiro a ser cortado para os menos privilegiados, uma vez que eu não tenho um filho para herdar-lo e meus parentes falecido marido são não-crentes e eu não quero que meus maridos ouviu ganhar dinheiro para ser usado por descrentes ou de maneiras ímpios .

Daí a razão para tomar esta decisão ousada. Eu sei que depois da morte eu serei com Deus, o mais santo e mais misericordioso. Eu gosto de você para lidar com essa transferência muito confidencial e i você vai voltar para mim e me diga sua mente quando eu vejo o seu zelo para gerenciar esse projeto divino, então eu vou detalhes totalmente o que eu escolhi você para e assim dar você um pouco de conhecimento sobre a forma de alcançá-lo.

Qualquer atraso na sua respondem vai me dar espaço para buscar outra pessoa ou uma organização para este mesmo fim.

Até que eu ouvir de você meus sonhos estava sequent em seus ombros
Estou esperando para ler de você em breve.

Você é irmã em Cristo
Sra Silvie Michel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário