Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Da Sra., Celinena Christian

 
 Da Sra., Celinena Christian

Caro no Senhor,

Com o devido respeito e humanidade, decidi escrever-lhe sob um terreno humanitário.

Eu sou Mrs, Celinena Christian um sofrimento viúva envelhecimento da doença há muito tempo (Cancer pulmões) e (acidente vascular cerebral). Sou casado sem filhos do falecido Sr. Joseph Christian, que trabalha com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por tantos anos. Estou neste momento internados em um hospital particular aqui em Abidjan, Costa do Marfim por causa da minha doença, e eu tenho alguns fundos que eu herdei do meu falecido marido, que morreu há seis anos em um acidente de automóvel.

Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de US $ 2.500.000.00 (dois milhões e quinhentos mil dólares) com um banco aqui em Abidjan, Costa do Marfim, e atualmente este fundo ainda é mantida com o banco aqui na Costa do Marfim. No entanto, eu me decidir a escrever-lhe esta carta porque o meu médico disse-me recentemente que não vai durar para os próximos 3 meses, devido ao meu problema de câncer, e isso foi me na fronteira desde o dia em que ele anunciou isso para mim. Para o efeito, eu decidi doar este fundo para uma pessoa temente a Deus, honesto e ou uma organização que pode usar esse fundo para fins de caridade e humanitárias, como a construção de escola, orfanato, casa, prédio do hospital para os pobres e também para a propagação de a palavra de Deus, etc

Tomei esta decisão porque não têm um filho meu que pode herdar este fundo. Quando o meu falecido marido era vivo, ele sempre me alertou para não expor sua riqueza para seus familiares, porque eles também tentou de várias maneiras para eliminá-lo por causa de sua riqueza. Além disso, eu e meu falecido marido são tanto cristãos nascidos de novo antes de sua morte, e os seus familiares têm sido sempre zangada com ele por causa da religião que ele escolhe. Para esse efeito, eu decidi seguir as instruções do meu falecido marido e não falarei com os meus falecido marido parentes sobre a existência deste fundo, porque eles são incrédulos.

Tenho de tomar essa decisão por conta própria para doar este fundo para a obra de Deus, porque eu quero que Deus tenha misericórdia de mim e aceitar a minha alma, pois sei que com Deus todas as coisas são possíveis. Eu quero que você responda a esta carta o mais rápido possível, porque o espírito de Deus, como me orientou para você escolher para a realização desta doutrina. Espero uma resposta imediata de vocês, para que eu possa deixá-lo saber o próximo passo a seguir, desde que eu quero do fundo a serem transferidos para fora do país, porque vai passar por um tratamento de quimioterapia nos próximos 10 dias.

Na esperança de receber a sua resposta e permanecer abençoado.

Mrs Celinena Christia

Nenhum comentário:

Postar um comentário