Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

domingo, 2 de setembro de 2018

Muuuitas ofertas em um so e mail

No FeirC#o Eclock C) assim: RelC3gios lindos e baratinhos! TELEVENDAS RJ (21) 3005-4037 // SP (11) 2626-8430
Vote na Eclock - Premio C	poca Reclame Aqui
FeirC#o Eclock - Mais de 100 modelos de relC3gios com atC) 50% de desconto real
Kit RelC3gio Allora Feminino com Colar e Brincos AL2035EZM/K4K
RelC3gio Allora Feminino AL2035EYL/4G
RelC3gio Allora Feminino AL2035IO/4B
RelC3gio Euro Feminino Metal Hit EU2035YKX/2D
RelC3gio Mondaine Feminino 99175LPMVBR2
RelC3gio Mondaine Feminino 76595LPMVDM1
Vote na Eclock - Premio C	poca Reclame Aqui
10% DE DESCONTO
PAGAMENTO NO BOLETO
PAGAMENTO FCCIL
SUAS COMPRAS EM ATC 10X
COMPRA SEGURA
AMBIENTE SEGURO E CERTIFICADO
FRETE GRCTIS
NOS PRODUTOS SELECIONADOS
ENCONTRE-NOS AQUI
Facebook Twitter Google+ Youtube
FORMAS DE PAGAMENTO
Visa Mastercard Diners Elo American Express
Selo Loja ConfiC!vel

Trocas e DevoluCC5es

Para realizar uma troca ou devoluCC#o de seu pedido entre em contato com o nosso SAC atravC)s de um dos canais de sua preferC*ncia. Os contatos poderC#o ser realizados por email, atravC)s deB sac@eclock.com.br; por telefone nos nC:meros: (11) 2626-8430, (21) 3005-4037 ou por WhatsApp (21) 96731-4552. Para acelerar o atendimento vocC* deverC! informar o nC:mero de seu pedido. Para realizar trocas ou solicitar cancelamento de venda C) imprescindC-vel que o produto esteja com o lacre de seguranCa intacto. A retirada do lacre significa que o cliente aceitou o produto recebido. O prazo para trocas por desistC*ncia (quando o cliente nC#o gosta do produto recebido) ou cancelamento C) de atC) 7 dias apC3s o recebimento do produto. Nas compras com valores abaixo de R$200,00 (Duzentos Reais), exceto nos caso em que o produto nC#o estiver funcionando corretamente, o frete de devoluCC#o C) de responsabilidade do cliente. Nos valores acima de R$200,00 (Duzentos Reais), o cliente receberC! um cC3digo de postagem autorizando o reenvio do produto a Eclock.B

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos onde o produto que vocC* adquiriu estiver com defeito de fC!brica, ou qualquer outro problema que impeCa o seu uso correto: Caso vocC* tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. VocC* possui atC) sete dias corridos, apC3s o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devoluCC#o caso seu produto esteja sem uso. Nos casos de produtos com defeito constatado apC3s o uso: Os produtos comercializados pela E-Clock - RelC3gios de FC!brica na Internet possuem 12 meses de garantia legal, junto aos Fabricantes. Se apC3s uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, vocC* deverC! contatar a nossa Central de Relacionamento. 1 - VocC* deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo mC!ximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. 2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem estC! violada ou que o produto estC! com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devoluCC#o. 3 - O site permitirC! trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor. 4 - SerC! consultada a disponibilidade de estoque do produto e a E-Clock - RelC3gios de FC!brica na Internet terC! um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca. 5 - Caso o produto a ser trocado nC#o esteja mais disponC-vel em nossos estoques, o consumidor receberC! um crC)dito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido. 6 - Para produtos adquiridos em promoCC#o, caso seja necessC!ria a troca e/ou devoluCC#o, o valor considerado serC! o pago pelo produto e nC#o o seu valor original Exemplo: Se vocC* adquiriu um item em promoCC#o por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado serC! o de R$60,00.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devoluCC#o do pedido, mas para tal, C) necessC!rio seguir as regras abaixo:
1 - VocC* deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou atravC)s do fale conosco no prazo mC!ximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto.
2 - Nesse caso o produto deverC! ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3 - O produto nC#o pode ter C-ndicios de uso.

Reembolso

Nos casos de reembolso por desistC*ncia de compra, o procedimento serC! realizado apC3s a chegado do produto na Eclock. Os valores pagos em cartC#o serC#o descontados na fatura seguinte e os valores pagos em boleto serC#o depositados na conta do cliente em atC) 7 (sete) dias apC3s o recebimento do produto.B


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento


Para os casos onde serC#o necessC!rios que faCamos um estorno do valor da compra os procedimentos sC#o os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancC!rio- VocC* deverC! fornecer nC:mero da conta bancC!ria para depC3sito em seu nome (titular da conta) contendo as informaCC5es necessC!rias para o depC3sito:
(Nome completo, nC:mero do CPF, nome do banco, nC:mero da conta bancC!ria, nC:mero da agC*ncia bancC!ria). A restituiCC#o serC! feita em sua conta corrente em atC) dez dias.


2 - Pedidos pagos com cartC#o de crC)dito

 

SerC#o solicitados o estorno do dC)bito para administradora do seu cartC#o.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderC! ocorrer em atC) duas faturas subseqC
Garantia

Todos os nossos relC3gios tC*m no mC-nimo um ano de garantia oferecidos pelo fabricante. Produtos que apresentarem defeitos durante este perC-odo estC#o cobertos dentro das normas estabelecidas pelo fabricante e descritas no certificado de garantia ou manual que acompanha o produto. Os relC3gios que necessitarem de reparo devem ser enviados diretamente a um estabelecimento credenciado pelo fabricante.B

Prazo de Entrega

O prazo de entrega C) estabelecido no momento da compra. As entregas serC#o efetuadas pelos Correios e a modalidade serC! escolhida pelo cliente. Locais com entrega sujeita a prazo diferenciado sC#o estabelecidos pelos Correios, nC#o sendo de responsabilidade e controle da Eclock o cumprimento dos mesmos.


Somos uma loja com credibilidade na internet!


E-bit

A E-bit C) uma empresa de certificaCC#o que mede a reputaCC#o das lojas virtuais por meio de pesquisas com consumidores reais. NC3s somos Loja Ouro (Ctima) na classificaCC#o da E-bit.

A medalha Ouro C) um selo de certificaCC#o dado C s lojas que sC#o avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preCo, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informaCC5es dos produtos, entre outros. Para alcanCar a medalha OURO, C) preciso estar ativa na E-bit hC! pelo menos 90 dias.

Como atestar se uma medalha Ebit C) verdadeira? Sempre que encontrar a medalha em um site de e-commerce, clique nela e espere carregar a pC!gina da loja virtual no site da Ebit, C) desta maneira que C) validada a certificaCC#o como verdadeira.


Reclame Aqui


O Reclame Aqui C) uma empresa brasileira especializada no atendimento de reclamaCC#o de compra, venda, produtos e serviCos. Mais de 600 mil pessoas consultam diariamente a reputaCC#o das empresas antes de realizar uma compra, resolver um problema ou contratar um serviCo.

NC3s somos Loja Verificada pelo Reclame Aqui hC! mais de 3 anos, onde somos submetidos mensalmente C uma auditoria que avalia nosso relacionamento com nossos clientes. AlC)m disso possuC-mos o selo RA1000, que nos classifica com a maior e melhor reputaCC#o que uma empresa pode ter dentro do Reclame Aqui, demonstrando assim nosso enorme carinho e satisfaCC#o pelo atendimento aos nossos clientes. b%


Ah, fomos finalistas do PrC*mio C poca Reclame Aqui na ediCC#o do ano de 2017, ficando na 4B* colocaCC#o da nossa categoria, reforCando ainda mais que nC3s somos uma das melhores lojas virtuais para os consumidores.

Caso não queira receber nossos e-mails, Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário