Trocas e Devoluções Para realizar uma troca ou devolução de seu pedido entre em contato com o nosso SAC através de um dos canais de sua preferência. Os contatos poderão ser realizados por email, através de sac@eclock.com.br; por telefone nos números: (11) 2626-8430, (21) 3005-4037 ou por WhatsApp (21) 96731-4552. Para acelerar o atendimento você deverá informar o número de seu pedido. Para realizar trocas ou solicitar cancelamento de venda é imprescindível que o produto esteja com o lacre de segurança intacto. A retirada do lacre significa que o cliente aceitou o produto recebido. O prazo para trocas por desistência (quando o cliente não gosta do produto recebido) ou cancelamento é de até 7 dias após o recebimento do produto. Nas compras com valores abaixo de R$200,00 (Duzentos Reais), exceto nos caso em que o produto não estiver funcionando corretamente, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Nos valores acima de R$200,00 (Duzentos Reais), o cliente receberá um código de postagem autorizando o reenvio do produto a Eclock. Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto: Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela E-Clock - Relógios de Fábrica na Internet possuem 12 meses de garantia legal, junto aos Fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. 1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. 2 - No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução. 3 - O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor. 4 - Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e a E-Clock - Relógios de Fábrica na Internet terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca. 5 - Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido. 6 - Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 60,00 mas seu valor original era de R$ 120,00, o valor considerado será o de R$60,00.
Arrependimento de compra Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo: 1 - Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. 2 - Nesse caso o produto deverá ser enviado junto com a Nota Fiscal do pedido. 3 - O produto não pode ter índicios de uso. Reembolso Nos casos de reembolso por desistência de compra, o procedimento será realizado após a chegado do produto na Eclock. Os valores pagos em cartão serão descontados na fatura seguinte e os valores pagos em boleto serão depositados na conta do cliente em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes: 1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias. 2 - Pedidos pagos com cartão de crédito Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Garantia Todos os nossos relógios têm no mínimo um ano de garantia oferecidos pelo fabricante. Produtos que apresentarem defeitos durante este período estão cobertos dentro das normas estabelecidas pelo fabricante e descritas no certificado de garantia ou manual que acompanha o produto. Os relógios que necessitarem de reparo devem ser enviados diretamente a um estabelecimento credenciado pelo fabricante. Prazo de Entrega O prazo de entrega é estabelecido no momento da compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios e a modalidade será escolhida pelo cliente. Locais com entrega sujeita a prazo diferenciado são estabelecidos pelos Correios, não sendo de responsabilidade e controle da Eclock o cumprimento dos mesmos. Somos uma loja com credibilidade na internet! E-bit A E-bit é uma empresa de certificação que mede a reputação das lojas virtuais por meio de pesquisas com consumidores reais. Nós somos Loja Ouro (Ótima) na classificação da E-bit. A medalha Ouro é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros. Para alcançar a medalha OURO, é preciso estar ativa na E-bit há pelo menos 90 dias. Como atestar se uma medalha Ebit é verdadeira? Sempre que encontrar a medalha em um site de e-commerce, clique nela e espere carregar a página da loja virtual no site da Ebit, é desta maneira que é validada a certificação como verdadeira. Reclame Aqui O Reclame Aqui é uma empresa brasileira especializada no atendimento de reclamação de compra, venda, produtos e serviços. Mais de 600 mil pessoas consultam diariamente a reputação das empresas antes de realizar uma compra, resolver um problema ou contratar um serviço. Nós somos Loja Verificada pelo Reclame Aqui há mais de 3 anos, onde somos submetidos mensalmente à uma auditoria que avalia nosso relacionamento com nossos clientes. Além disso possuímos o selo RA1000, que nos classifica com a maior e melhor reputação que uma empresa pode ter dentro do Reclame Aqui, demonstrando assim nosso enorme carinho e satisfação pelo atendimento aos nossos clientes. ♥ Ah, fomos finalistas do Prêmio Época Reclame Aqui na edição do ano de 2017, ficando na 4ª colocação da nossa categoria, reforçando ainda mais que nós somos uma das melhores lojas virtuais para os consumidores. |
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