Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Toca Discos e conversores de Vinil, Fita K7 e muito mais Confira.

...gosta de inovação? Não conseguiu visualizar? Acesse esse link. =)
Adicione novidades@obabox.com.br aos seus contatos.
 
obabox
opera
 
Toca Discos Retrô
 
Toca Discos Sonata
 
tocadiscos ária
 
rodape
 

Compre também através de
nossa central de televendas!

Liga pra gente!
0800 940 7922

 

Política de Privacidade

Este e-mail foi enviado para você porque está inscrito para receber nossos comunicados e ofertas. Caso você não deseje mais recebê-los, clique no final do e-mail para se descadastrar.

Validade do E-mail

As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas enquanto durarem os estoques.

Preços e Condições

Preços sujeitos à alteração e exclusivos para este canal de comunicação. Para ativar determinados preços e promoções é necessário clicar neste e-mail. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Promoções

As promoções na obabox não são cumulativas. Sempre que você optar pela promoção disponível neste e-mail, outras promoções ativas no site ou em outros canais serão automaticamente invalidadas, e vice-versa. As promoções são válidas somente para produtos vendidos e entregues pela obabox. Este e-mail é um aviso informativo e não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item. As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Prazo de Troca

O prazo de troca na obabox é de 07 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria. É só ligar na nossa central de relacionamento com o cliente e solicitar o procedimento de troca! É muito fácil!

 
Caso não queira receber nossos e-mails, Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário