Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Lanterna Tatica Militar Tecnologia do Exercito Americano.

...gosta de inovação? Não conseguiu visualizar? Acesse esse link. =)
Adicione novidades@obabox.com.br aos seus contatos.
 
logo
 
 
 
 
 

Compre também através de
nossa central de televendas!

Liga pra gente!
0800 940 7922

 

Política de Privacidade

Este e-mail foi enviado para você porque está inscrito para receber nossos comunicados e ofertas. Caso você não deseje mais recebê-los, clique no final do e-mail para se descadastrar.

Validade do E-mail

As ofertas anunciadas neste e-mail são válidas enquanto durarem os estoques.

Preços e Condições

Preços sujeitos à alteração e exclusivos para este canal de comunicação. Para ativar determinados preços e promoções é necessário clicar neste e-mail. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida e praticada será a do site.

Promoções

As promoções na obabox não são cumulativas. Sempre que você optar pela promoção disponível neste e-mail, outras promoções ativas no site ou em outros canais serão automaticamente invalidadas, e vice-versa. As promoções são válidas somente para produtos vendidos e entregues pela obabox. Este e-mail é um aviso informativo e não significa que você está comprando este produto nem tenha feito uma reserva de compra deste item. As imagens encontradas no e-mail são meramente ilustrativas.

Prazo de Troca

O prazo de troca na obabox é de 07 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria. É só ligar na nossa central de relacionamento com o cliente e solicitar o procedimento de troca! É muito fácil!

 
Caso não queira receber nossos e-mails, Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário