Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Melhores Condições para Conseguir seu Diploma

Adicione info@bpocomunicacao.com.br aos remetentes confiáveis e continue recebendo ofertas incríveis.
Você está recebendo este e-mail porque optou em receber as ofertas de parceiros da BPO.Decadastrar-se
Para visualizar este email: Veja no seu navegador

Oi A Anhanguera já formou mais de 1 milhão de alunos para o mercado e isso comprova que aqui você encontra ensino de qualidade.
Além disso, só aqui você encontra o PEP – Parcelamento Estudantil Privado¹ Comece o curso pagando 30% da mensalidade Os outros 70% ficam para depois de formado Não precisa do ENEM Parcelamento pré-aprovado direto com a Anhanguera Totalmente sem juros Saiba mais sobre o PEP aqui.
E mais: fazendo sua inscrição agora, você garante a isenção da taxa de inscrição!
¹Oferta válida apenas para cursos da modalidade presencial e para os alunos calouros que cursarão o 1º semestre do curso escolhido no 2º semestre de 2016 (2016.2). O parcelamento será com base no valor referência do curso (conforme edital de valores e edital de processo seletivo de 2016.2). Oferta de 30%: pagamento de 30% da mensalidade vigente para o 1º ano do curso. No 2º ano, os pagamentos serão de 40% da mensalidade vigente. No 3º ano, os pagamentos serão de 50% da mensalidade vigente. Do 4º ano até o final do curso, os pagamentos serão de 60% da mensalidade vigente. Após a conclusão do curso, o aluno pagará mensalmente 60% da última mensalidade, corrigida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) até a quitação integral do saldo devedor. Esta oferta não está disponível para todos os cursos. Consulte as condições de elegibilidade, disponibilidade e pagamento na unidade e no site www.vestibulares.br/regulamentos. Sujeito à disponibilidade de vagas. Estas condições podem ser alteradas sem aviso prévio.

Deseja deixar de receber nossos comunicados: Descadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário