Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

quinta-feira, 29 de junho de 2017

A Surpreendente Loja Bem Informada


Visitar Comparador de Preços
Oi,
 
Como fazer compras SEGURAS de Produtos & Serviços pela Internet usando seu computador pessoal, notebook, tablet ou celular?

Como realmente tudo isso funciona antes de você colocar os dados do seu Cartão de Crédito e rezar para o produto ou serviço ser ENTREGUE?

A melhor maneira de entender isso é contando como DE FATO funciona as operações de compra e venda ONLINE. Detalhes do que você já sabe e MUITAS informações novas e relevantes para você.

Já parou para pensar no fluxo normal de compra em lojas físicas, que você e todo mundo segue?

Obviamente, existem compras e COMPRAS. Existem aqueles produtos do dia-a-dia que você tira um dia da sua semana ou mês para ir naquela loja, naquele supermercado, naquele bairro.

Além dos pedidos delivery, de entrega em poucas horas ou no mesmo dia, como restaurantes e souvenires.

E existe o: Preciso comprar o "Aspirador de Pó e Agua X", o Celular Android 6.0 Y" e etc. São aquelas compras bem específicas.

VOCÊ JÁ SABE QUE PODE COMPRAR TUDO ISSO MAIS RÁPIDO E MAIS BARATO PELA INTERNET! Com certeza recebe várias ofertas diariamente.

Então porque MAIS DE 70% dos brasileiros NUNCA compraram pela Internet, sendo que mais de 80% utilizam celular? Provavelmente, MENOS DE 10% das SUAS COMPRAS são feitas online.

Mas pesquisar, aí sim, com certeza você pesquisa pela internet antes de ir para uma loja física fazer uma compra de um produto especifico. Mas provavelmente NÃO para os produtos do dia-a-dia.


Nós do MyStore vamos compartilhar diversas informações relevantes a respeito de compras online, como funcionam, riscos, pegadinhas e tudo que você precisa saber para uma compra online segura.


Você vai ver o quanto é possível cortar custos e comprar com preços baixos de forma segura.


Encontre os menores preços, das melhores lojas, reunidos em um só lugar. Acesse Comparador de PREÇOS Super Ofertas agora mesmo!


Visitar Comparador de Preços
MyStore


Muito obrigado! Pode sempre contar com a gente!
 
Abraços,
Time MyStore
Enviado por MyStore




Estrada da Gávea 50, Rio de Janeiro ; Contato: suporte@mystore;app.com - Rio de Janeiro - RJ - 22451;041
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário