Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

FRETE ESPECIAL para aproveitar! 🚚

Os mais vendidos de 2019. Ver este e-mail online
Facebook Instagram Arezzo APP

NOVIDADES SAPATOS BOLSAS CLASSIC PROMOÇÃO
POR TEMPO LIMITADO! Frete grátis em compras acima de R$399,90
para regiões Sul e Sudeste. Aproveite!
*Promoção válida até dia 01/01/2020. Consulte abrangência no carrinho de compras.


Os mais vendidos da temporada nas tendências
que vão continuar bombando em 2020.

VER MAIS
 

Tênis ZZ Fun Preto

EU QUERO
 

Sandália Metal Salto
Bloco Nó Platino e Colorida

EU QUERO
 

Sandália Rasteira Metalizada Tiras Pink

EU QUERO
 

Sandália Rasteira Resina
Bico Redondo Cúrcuma

EU QUERO
 

Tênis ZZ Bio Meia Preto e Chumbo

EU QUERO
 

Sandália Camila Nobuck Bicolor Nó Salto
Bloco Amarração Niágara e Royal Bic

EU QUERO
 

Bolsa Tiracolo Caramella Média Alça Gorgurão Preta

EU QUERO
 

Sandália Couro Salto Médio
Bico Quadrado Tiras Preta

EU QUERO
 

Mochila Carmella True Nude

EU QUERO
 

Sandália Isabelli Bloco Preta

EU QUERO
 


CONFIRA AS NOVIDADES
NA SUA NUMERAÇÃO
   
   
 
 

 

MEUPRESENTE10

*Voucher válido para primeira compra no site com o e-mail cadastrado,
para uma compra por CPF, até o dia 31 de dezembro de 2019. Não aplicável em itens remarcados.


Arezzo
BOLSAS
SANDÁLIAS
TÊNIS
Arezzo
SAPATILHAS
Arezzo
RASTEIRAS
Arezzo
PODEMOS AJUDAR? PODEMOS AJUDAR?
Facebook Instagram Twitter Pinterest
App Store Google Play
Arezzo
FORMAS DE PAGAMENTO
FORMAS DE PAGAMENTO
CERTIFICADO
Arezzo
FALE CONOSCO FALE CONOSCO ACESSE SUA CONTA ACESSE SUA CONTA
Para garantir o recebimento das nossas novidades, recomendamos adicionar novidades@arezzonline.com.br aos seus contatos. Você está recebendo este e-mail porque se cadastrou na Arezzo.com.br com o email
ibmcmf.ibmc@blogger.com
Descadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário