Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

sábado, 30 de novembro de 2019

o que ninguém fala

Opá, tudo bom Marcos ?

Eles não querem que eu te conte, mas eu vou dizer...

 

As chances de se ter um bom salário e uma vida bacana no mercado privado são praticamente mínimas,

O nível de cobrança por resultados é Perturbante, a oportunidade de diminuir o quadro da equipe e reduzir a mão de obra é iminente.

Nunca se sabe quem é o próximo!

 

E a quantidade de serviços, só aumenta, aos poucos vamos dizendo Adeus a pouca sanidade mental que vai sobrando causada pelo grande estresse do dia a dia.

São chefes que sabem menos que os liderados, na grande maioria das vezes, e mal sabem agir como verdadeiros Líderes,

Salvo exceções da minoria.

 

Cargas horárias de trabalho totalmente intensas...

O reflexo vem nos raros momentos de lazer com a família, tudo ao redor passa, mas não se capta os detalhes.

Os filhos vão crescendo, os amigos vão sendo esquecidos, vai se VIVENDO a vida.

 

Eu cansei de reclamar, e resolvi abrir o leque de opções a minha volta, Pensei: Qual o prejuízo eu tenho de aprender algo novo ?

Não precisamos jogar tudo para o alto, mas podemos colocar uma semente na terra, e começar a regar para daqui a pouco ver os frutos.

Não existe fruto sem água, sem sol, sem terra, é necessário aprender, repetir, aprender, repetir e então colocar em prática,

E quando se tiver consistência, é então o momento de você colher, é o momento de você viver.

 

Sempre há uma oportunidade de iniciar novamente.

Com os pés no chão, friamente usar a mente e o corpo, inspirar tudo ao seu redor, acreditar em si.

 

Saiba Marcos, que:

Um plano imperfeito executado violentamente agora, é melhor que um plano perfeito executado semana que vem" - George Smith Patton, Jr.

 

Abraço,

Jander

PS: Eu gostaria de saber mais sobre você, aguardo sua resposta.

 





Centro - Barretos - São Paulo - 14780;000
Caso não queira mais receber meus e-mails, acesse esse link. (Unsubscribe).


E-mail enviado com amor por leadlovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário