Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

sábado, 26 de agosto de 2017

O mais caro amigo

O mais caro amigo,

Estou Mr.Bhattacharjee Rajatangshu do padrão Bank Reino Unido, estou
fazendo uma oferta para você em relação à morte de meu cliente
falecido deixou uma quantidade enorme OMS de dinheiro em nosso banco.
Após tentativas frustradas de encontrar seu parente Então eu decidi
entrar em contato com você desde que você tem o mesmo sobrenome com
ele. Para mais informações, se esta proposta está bem por você, em
seguida, gentilmente voltar para mim via e-mail
(BhattacharjeeRajatangshu@hotmail.com) para razões.Eu confidenciais o
seu co-operação antecipar.

Obrigado pelo seu tempo e têm um grande dia.

Atenciosamente,
Rajatangshu Bhattacharjee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário