Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

domingo, 30 de abril de 2017

O Que Eu Faria Com 1 Milhão [As Melhores Respostas]

Adicione info@bpocomunicacao.com.br aos remetentes confiáveis e continue recebendo ofertas incríveis.
Você está recebendo este e-mail porque optou em receber as ofertas de parceiros da BPO.Decadastrar-se
Para visualizar este email: Veja no seu navegador

Image

O que você faria com
R$ 1 milhão?
[As Melhores Respostas]

Caro Leitor,

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que responderam à provocação enviada ontem: “o que você faria com R$ 1 milhão?”


Recebi uma infinidade de respostas. Várias delas muito interessantes.


Peço desculpas por não responder uma a uma das mensagens. Mas, pelo número de respostas, tornou-se algo humanamente impossível.


Deixo aqui, portanto, o meu agradecimento a todos que contribuíram e o compromisso que lerei a cada uma das interações – sem exceção.


Mas vamos ao que interessa.



Compartilho a seguir algumas das respostas mais interessantes, absurdas, recorrentes e meus devidos comentários, preservando, é claro, a identidade dos autores.


Resposta 1:

?"Eu deixaria este 1 milhão rendendo em um CDB e tiraria um ano sabático viajando pelo mundo."


Recebi várias mensagens como essa...


Minha resposta?


Não faça isso!


Me refiro a alocar todo o valor apenas em um CDB, não ao ano sabático.


Principalmente se for um CDB de um grande banco, no qual a taxa de retorno poderá estar bem abaixo do CDI.


O CDI acompanha a Selic, taxa de juros da nossa economia, hoje em 11,25% ao ano.



Portanto é importante diversificar os seus investimentos com ativos que devem performar melhor em um ciclo de queda de juros, como títulos indexados à inflação, prefixados, ações, fundos imobiliários e multimercados.


Com uma vida inteira dedicada à consultoria pessoal de investimentos, minha missão é fazê-lo entender sobre cada um destes investimentos, entre outros, e como utilizá-los ao seu favor, adequando ao seu perfil e objetivos. E missão dada é missão cumprida 01!


Nesses anos todos, vi muita coisa (absurda) por aí. Gente que, com a melhor das intenções, simplesmente está rasgando dinheiro!

Você precisa estar apto a andar com as próprias pernas. Do contrário, o que não faltam por aí são armadilhas. Todos querem uma pequena fatia do seu bolo.


É não é falar de igual para igual com seu gerente...


...é saber mais do que ele!


Mais do que uma resposta muito mais rentável para o seu primeiro milhão, você precisa antes ter um plano para chegar nele o mais rápido possível.


Creio que tenho essa resposta...


Antes, porém, vejamos algumas outras mensagens interessantes que recebi...


Resposta 2:

"Poladian, sempre tive o sonho de abrir uma pizzaria no meu bairro e investiria o dinheiro nisso sem pensar duas vezes. Como um bom italiano, acho que entendo do negócio.


Só não faço isso hoje pois estou querendo me aposentar na empresa onde eu trabalho dentro dos próximos 5 anos. Grande parte das minhas economias estão em um plano de previdência privada. Gostaria de fazer esse dinheiro trabalhar mais para mim. Sei que dá para ganhar muito mais. O problema é que meu gerente diz que se eu resgatar os recursos do PGBL agora, arcarei com um alto valor de imposto de renda, portanto fico de mãos atadas."


Ter um foco já é um ótimo inicio para a conquista do seu sonho. Confesso que deu até fome ler este e-mail, como um bom armênio, amo pizza italiana...rsrs


Pode desatar suas mãos agora, pois seu plano de previdência ruim tem solução sim! É possível realizar portabilidade para outros fundos de previdência, sem a necessidade de pagar o IR nesta migração e sem perder o prazo relativo à alíquota do imposto, se estiver no regime tributário regressivo.


E hoje temos algumas das melhores gestoras do mercado que entraram no segmento de previdência e podem oferecer excelentes retornos em seus fundos. Neste projeto inovador, totalmente inédito no Brasil (aguarde terça-feira), explicarei todas as vantagens e desvantagens dos planos de previdência privada e farei recomendações diretas para você dos melhores fundos desta categoria. Mas isso é só um pequeno detalhe...


Resposta 3:

"Com R$ 1 milhão de reais eu já ficaria muito mais tranquilo em poder sustentar minha família e ainda daria para realizar pelo menos uma viagem internacional com eles. Mas hoje vejo como um sonho distante, uma vez que, após gastos com casamento e imóvel, estou tentando reconstruir meu patrimônio. Se você me ajudar a alcançar este valor rapidamente te levo junto na viagem hehe uma renda extra me ajudaria."


Gastos com família e viagem ajudam a ter uma vida saudável. A boa noticia é que o mais difícil você já fez, casar e comprar um imóvel, parabéns!


Agora, a ideia é lhe mostrar que o seu sonho de alcançar 1 milhão poderá ser antecipado e, mais do que isso, por que você deve se preparar agora.


Temos oportunidades únicas de investimentos hoje no nosso país, que ajudarão em um crescimento maior do seu patrimônio. E ainda lhe mostrarei neste novo projeto algumas possibilidades de renda extra, com dividendos de ações, rendimentos mensais de fundos imobiliários (isentos de IR), aluguel de ações, venda coberta de opções...tudo de uma forma bem simples e prática!


Sim, tudo isso está à sua disposição. Muito mais do que você pode imaginar.


Quem souber aproveitar este momento atual extremamente propício para alguns investimentos pode, sem comprometer parte relevante da renda (não queremos isso!), chegar relativamente rápido ao primeiro, segundo, terceiro... Milhão.


Neste projeto totalmente inédito no Brasil, o foco principal é justamente este: você estar preparado para chegar o mais rápido possível a 1 milhão, sem comprometer a sua renda.


Ainda há espaço para descontração neste domingo pré-feriado, então vou comentar um e-mail curioso que recebi.


Resposta 4:

"Para chegar a um milhão rápido só com um esquema de pirâmide."


Concordo. Todo o patrimônio de mais de 1 milhão de reais no Brasil foi construído a partir de algo ilícito.


No caso da Empiricus, você terá que indicar novos assinantes, sem os quais você não terá lucros.


Nossas recomendações de compra de dólar, quando o câmbio estava próximo de R$ 2,00, e de ações, quando o Ibovespa estava em torno de 40 mil pontos, foram apenas estratégia de marketing para ampliar esse grande.


Nossa equipe de marketing é tão boa que consegue influenciar na cotação do dólar e na bolsa, para tantos leitores (hoje, mais de 170 mil) ganharem tanto dinheiro.


Peço licença um minutinho para tomar um energético antes de continuar.



Sim, estou sendo irônico!


Me lembro como se fosse hoje o primeiro dia em que vim para a Empiricus.

O escritório era pequeno, haviam cerca de 20 colaboradores (hoje são mais de 200), e fui entrevistado pelo CEO da empresa, Caio Mesquita, na única sala de reunião que existia (hoje são 11 no atual escritório e há uma verdadeira guerra de agenda para conseguir usá-las).


No final da entrevista o Caio falou: "Você quer continuar trabalhando com corretagem ou vir com a gente mudar o Brasil?"


No momento, pensei "o cara surrupiou a frase do Steve Jobs...mas a ideia deles é sensacional!"e então respondi prontamente "Tô dentro!".


Hoje fico contente em ver que a Empiricus contribui de forma significativa para a cultura de investimentos do País, expandindo conhecimento financeiro a um número de pessoas cada dia maior.


Agora sou eu quem lhe pergunto: "E você, quer continuar empurrando para frente a decisão de investir melhor ou vir comigo agora em um plano para mudar sua vida financeira para sempre?"


Caso tenha respondido "sim" à questão acima, guarde esta data:


Próxima terça-feira,

02 de maio, às 9h00.


Um programa inovador, com resultados comprovados e totalmente inédito no Brasil está prestes a ser lançado.


Reserve a data. Fique atento ao seu email. Pense rápido.



Até lá, pense mais um pouco: o que você fará com o seu R$ 1 milhão?


Você está quase lá!


Um abraço,

Image

Rua Joaquim Floriano, 913 - 4º Andar
CEP 04534-013 - Itaim Bibi - Sao Paulo

Image

Deseja deixar de receber nossos comunicados: Descadastre-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário