Blog oficial da Congregação de Marcos Freire liderada pelo Evangelista Luiz Andre.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Com todo o respeito

Com todo o respeito,
Eu sou a senhora, Jessie Daniel envelhecimento viúva que sofre de doença de longa duração (câncer). Atualmente, estou internado em um hospital privado. Eu tenho algumas informações que eu herdei de meu falecido marido Daniel Wright, que morreu mais tarde em um acidente de trânsito.
Quando meu marido estava vivo, ele depositou a quantia de US $ 3.500.000.00 (três milhões e quinhentos mil dólares) em um banco. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco.
Meu médico me disse que eu não iria durar os próximos três meses, devido ao problema do câncer. Eu preciso de uma pessoa temente a Deus e muito honesto e organização que pode usar estes fundos para a obra de Deus. Meu falecido marido deu instruções de que este fundo deve ser utilizado para fins de caridade, como a construção de escolas, orfanatos, lares, hospitais, etc.
Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e eu w formiga Go estaria misericordioso comigo e aceite minha alma. Com Deus todas as coisas são possíveis. Por favor, se você seria capaz de utilizar esses fundos para a obra de Deus gentilmente me responda.
Eu quero que você me enviar a seguinte informação é como abaixo.
O seu nome completo -----------------
Seu endereço ------------------------
Seu País ----------------------------
Your Age ----------------------------
Profissão ---------------------------
Seu sexo ----------------------------
sua foto ----------------------------
Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe o contacto do Banco. Eu também irá emitir uma carta de autoridade que vai provar que o presente beneficiário deste fundo.
Na esperança de receber a sua resposta. Permanecer abençoado no Senhor.
Obrigado,
Sra Jessie Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário